5 de fevereiro de 2013

Meme #1




Incentivo à leitura


Antes de começar a postar isso eu me perguntei: ‘Diih, me diz uma maneira de começar dando OI sem precisar parecer tão formal?’ Queria sair do velho: Olá, gente, tudo bem? ou Oi leitores, amigos, etc... Mas não deu, então, vamos lá!

Tudo isso para vocês saberem que esse meu primeiro MEME Literário foi enviado pelo ‘Jovem brilhante’ Edenilton. Logo, merecia Mes-Mo uma abordagem ‘diferente’.

#PossoFalar? – Ainda aceito sugestões para uma boa introdução.  

:D  Vamos às regras:

1-    Responder a pergunta:

ü  Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

- Por ter sido o primeiro livro que li desde que aprendi a ler, por me ensinar muito e me mostrar coisas novas a cada nova leitura que faço, eu indico ‘As aventuras de Alice no país das maravilhas’, de Lewis Carrol. Você não só cai junto com Alice, no buraco, como descobre muito sobre você mesmo, quando volta à vida real, fora dos livros e longe da menina de vestidinho azul.





2-    Indicar 10 blogs para fazer o MEME:


3-     Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.




© Diego França 2013*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger