13 de maio de 2012

Meu melhor lugar


Na luta e na força ela é mais que uma mulher
A guerreira dos meus sonhos
A fortaleza que me levanta
Diante das fraquezas

No medo ela é a minha coragem
Nos sonhos a minha melhor fantasia
Na saudade a presença de coração
E na vida um sentido para caminhar
E seguir em frente

Ela é a mulher do sorriso doce
A paz da minha angústia
O orgulho dos meus esforços

Ela é a filha que transforma o descolorido em cor
O estresse em amor
O terremoto em calmaria

É o meu sim, meu sempre, meu "seguir em frente”;
É o meu "levantar", o meu "lutar" e "ser forte"

É o sentido grandioso da palavra MÃE
Que com toda a sua graça e o seu tamanho
Transforma os meus dias e a minha vida
E se faz o meu melhor lugar.



Copyright © 2012 Todos os direitos reservados



“Mãe se a distância existe é por um propósito justo. Não importa o quanto longe estivermos: você sempre estará comigo. Obrigado por me sentir orgulho de ser quem sou hoje. Eu simplesmente não seria nada se o se amor não fosse maior que tudo. Obrigado, TE AMO! Parabéns por mais esse dia que é seu. Feliz dia das mães.”

A TODAS AS MÃES, MULHERES GUERREIRAS, UM FELIZ DIA DAS MÃES SUPER MULHERES!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger