21 de fevereiro de 2012

#Um pouco mais sobre...


Maurício Gomyde


Ele nasceu em São Paulo, atualmente mora em Brasília. É escritor, baterista e compositor. Navegando nesse mundo “blogger”, acabei me deparando com o trabalho desse talentoso artista que não mede esforços para fazer o que quer e ser simpático e tão atencioso.

Depois de abandonar vários cursos na UnB (Universidade de Brasília), – ele já estudou cinema, Engenharia mecânica, Ciências da Computação – Mauricio formou-se em Processamento de dados. Não fuma e deixa claro que não pretende fazer isso. Geminiano nato torce para o São Paulo, canta, compõe, e toca bateria. Recentemente, iniciou um projeto com autoria própria e quem dá voz às canções é a cantora Indiana Nomma. O nome de sua banda, criada em 2005, chama-se ‘Speraudio’ e já tem dois Cds gravados.

Além do trabalho na carreira musical, Mauricio ganha destaque como escritor também, e entra para o mundo literário com o livro “Mundo de vidro” seu primeiro trabalho. Agora segue com a divulgação de “Ainda não te disse nada”. Um livro com uma temática maravilhosa e muito bem falado pelos “resenhistas e críticos”, na internet.
Breve daremos início a uma grande promoção. Contamos com a partição de vocês. *-*

E para conhecer de perto os trabalhos do autor, é só visitar o seu site clicando aqui --> MauricioGomyde.com
Lá tem tudo sobre os livros, tem música, contos e redes sociais.  Vale a pena conferir.

Bjux/Abraços a todos e até a promoção.
Diih’ 

2 comentários:

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger