5 de janeiro de 2012

E enquanto isso...


Oi, oi, oi... Estou sumido gente, eu sei! Deveria me dar uns puxões de orelha se não fosse por motivos plausíveis (rs.). Mas hoje resolvi parar um pouco e vim escrever. Nada de resenhas, ou contos e poemas. Venho falar um pouco do que tenho feito e, ainda que vocês nem estejam interessados (rs.), os deixarei atualizados.

Ano novo, vida nova, novos horizontes e “emprego novo”. Sim, eis o motivo para minha ausência também. Continuo de férias da faculdade e lendo “Julieta imortal” [está sendo duradoura essa leitura].  Resolvi sair um pouco da internet, ler mais, apesar de ter escrito bem pouco desde quando fiquei de férias. Foi bom comprar roupas novas, e encontrar um “novo amor”, enfim...  *-*[suspiros]~

O ponto forte dessas férias está na série “Dawson’s Creek”. Gente, essa série foi lançada em 1998 quando eu tinha apenas oito anos de idade. A Rede Globo exibiu a primeira temporada, um tempo depois a Record também exibiu. Bateu saudade depois das citações sobre a série que li no livro “Minha vida fora de série”. Foi aí que eu corri na livraria saraiva e comprei a primeira e a segunda temporada. A primeira já acabou e agora estou tentando encontrar um tempinho para me emocionar com a segunda. Emocionar, MESMO! E destaco a palavra porque não é qualquer série. Temos um pouco de tudo nela. Amizade, descobertas, traição, lição de vida... Vocês deveriam assistir (quem ainda não o fez), fica a dica.

No mais estou curtindo a família, os amigos, o namoro. E agora deixem-me ler um pouco, depois tentar terminar um novo texto (tá chegando por aí) e, então, dormir porque amanhã é dia de trabalhar, e amanhã é sexta-feira! Existe dia melhor? Acho que não... Mas eu também quero saber de vocês: o que tem feito nessas férias, nesses primeiros dias do ano? Contem-me tudo! Aguardo vocês.

Bjux/Abraços
Diih *-*


Um comentário:

  1. Bah acontece mesmo de a gente se afastar relaxa, eu gostei de Juju imortal achei legal. Preciso dar um tempo de net pra ler se não não vou colocar minha leituras em dia.

    Apreoveita tudo fofo, e depois me conta.

    Bjs

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger