8 de novembro de 2011

Bienal do livro em Salvador: Eu fui!



Olá visitantes, amigos, amigas, seguidores... Estou de volta com mais uma postagem. Peço perdão pela ausência. Além de estar chegando o final de semestre na faculdade e, com isso, muita coisa para fazer e ler, eu estava sem conexão com a internet. Isso contribuiu muito com a demora, mas... Vamos ao que interessa.

Como vocês já sabem, do dia 28 de outubro ao dia 6 de novembro, aconteceu, em Salvador, a Bienal do Livro em sua 10ª edição. Eu não poderia deixar de comparecer ao evento e marquei presença nos dois primeiros dias e no último. Foi maravilhoso! Muita gente, muita leitura literária, poesia e, o principal, livros.

Com Luciane Rangel, 
autora de Guardians.
 .

Tive o prazer de conhecer a querida Luciane Rangel, autora da trilogia “Guardians” e parceira de Blog. Super  simpática e atenciosa, autografou o vol. 1 da série que está me deixando encantado (breve resenha no blog). Estou super animado com a leitura. Quem esteve por lá, também, foi o autor do livro “O arquiteto do esquecimento”, Marcos Bulzara e Ana Paula Bergamasco que assina “A Pátrida”. Ambos fizeram parceria e escreveram o romance “João e Maria”, que teve seu lançamento na feira. Eu, é claro, garanti o meu exemplar também, tirei fotos e ganhei mais autógrafos dos dois que também são super simpáticos e atenciosos. Pude ter a chance de assistir ao café literário do último dia que teve como tema “A força do conto”, com os professores e escritores Rinaldo de Fernandes e Ornep Serra medidos por Silvino Bastos. Muito bom compartilhar idéias e conhecer histórias maravilhosas no espaço. Valeu a pena!
A Bienal reunião 270 mil visitantes e 56 mil alunos na visitação escolar. Mais um ano de sucesso na feira e mais pessoas prestigiando a cultura literária de perto. Crianças, adolescentes e adultos de todas as idades compareceram ao local. Parabéns a toda a equipe pelo belo trabalho.




Agora vejam só o que eu extrai dessa feira nos três dias! A fila de livros está grande, minha gente!

É isso minha gente! Mais coisas vem por aí e eu prometo não demorar de postar outra vez!
Bjux/Abraços
Diih’

8 comentários:

  1. Infelizmente não pude ir, mas vejo que foi realmente bom!

    Até autógrafo e foto você conseguiu Diego! kkk

    Pena que não pude ir... terei que esperar a próxima.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. A bienal foi realmente otima, estive pelo menos um dia, e gostei do que vi, pena ainda o numero de leitores ser um dos menores...

    ResponderExcluir
  3. Ai nossa queria conhecer a Lu, ela é tão simpática adoroooo. E guardians é tri bom, adorei a capa de João e maria muito fofooo. Queria que tivesse sso na minha cidade pena que não tem, ai seria tão legal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Como eu queria conhecer a Lu.. E queria que a Bienal de SP chegasse logo, mas como só é em outubro do ano que vem irei ter que esperar pacientemente. auhaushsausah'

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!! Muito legal!!!!


    Votação!
    Qual é o melhor slogan para divulgar meu livro no natal?
    Você decide!
    Sua votação é importante!
    Passa lá no blog para votar! Agradeço muito!
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2011/11/votacao.html

    ResponderExcluir
  6. Você aproveitou mesmo a bienal rs'
    Esrou com Qual seu nº aqui para ler, logo logo eu começo :)
    Adorei (queria ter ido)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. POis é Gê, fiz a festa lá. Muito gostoso o evento! Bjuxx

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger