22 de maio de 2011

"Real ficção"



Estou escutando o que você me diz. Você me olha nos olhos, eles brilham de emoção e a minha pele arrepia todas as vezes que te ouço dizer que me ama. Acabei de fechar a porta do quarto e tudo está em seu devido lugar. Meu sorriso mostra o quanto sou feliz por ter você por perto e é assim que os meus dias seguem. As horas já não existem nos seus braços e o frio apenas ajuda-nos a sentir mais próximos. É bom ver que a chuva cai e nos impede de voltar a caminhar lá fora. Os dias ao seu lado são maravilhosos! Com você eu esqueço todas as aflições e angústia; O passado, as frustrações... ; esqueço-me da realidade.
              Agora estou saindo da cama. O espelho, tão grande, mostra a minha face e meu corpo inteiro.  Nesse momento, percebo que eu estou aqui, mas você não!
Toda essa vida se fez nas fantasias desejadas que vinham  do fundo de um coração partido e desesperado. Sem você eu crio um sonho dentro da realidade, crio a esperança de te encontrar mais tarde e adormeço.


Copyright © 2009 - Diego França – Todos os direitos reservados.

7 comentários:

  1. Vou fica aguardando....
    Preciso de coisas como essas.
    Só assim me sinto mais humano!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei desde o título até o ponto final !

    ResponderExcluir
  3. DI Q LINDO VIU...NOSSA TOCOU LÁ NO FUNDO DO S2..PARABENS MIGO...

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque,mesmo a coisa sendo ruim para os nós,fantasiamos as melhores coisas,e só depois caimos na real o erro que cometemos,
    amei o texto

    ResponderExcluir
  5. Olá Diego, mais uma vez você conseguiu proporcionar-me belíssimos instantes através de suas suaves, mas profundas, palavras!

    ResponderExcluir

"Agora que você já leu, que tal participar deixando seu comentário?"

© Vida e Letras | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design
Tecnologia do Blogger